1o. Encontro de Direito Material e Processual do Trabalho

19 04 encontro dirtrab v2

Inscreva-se já Inscreva-se já, clicando aqui.

Conheça os expositores convidados:

19 04 expositores dirtrab sofia vilela v2

Dra. Sofia Vilela de Moraes e Silva - Procuradora do Trabalho. Coordenadora da Procuradoria Municipal do Trabalho de São Bernardo do Campo. Integrante do Grupo de Trabalho Acessibilidade e Inclusão do MPT. Foi Vice-Coordenadora da Coordigualdade, a Coordenadoria Nacional de Promoção de Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho. Mestre pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e Doutora pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em Direito.

19 04 expositores dirtrab josley soares v2

Dr. Josley Soares Costa - Juiz do Trabalho do TRT da 2ª Região. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela PUC/SP. Professor de diversos cursos jurídicos como CERS (Complexo de Ensino Renato Saraiva). Palestrante e autor de diversos livros jurídicos voltados para concurso público.

19 04 expositores dirtrab carlos monteiro v2

Dr. Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro - Advogado. Mestre e Doutor em Direito pela PUC/SP. Coordenador e professor da pós graduação da Escola Paulista de Direito (EPD). Professor convidado no curso de pós-graduação da Escola Superior da Advocacia (ESA). Professor no curso preparatório CPJUR. E autor do livro Recurso de Revista pela Editora Ltr.

19 04 expositores dirtrab davi furtado v2

Dr. Davi Furtado Meirelles - Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Mestre e Doutor em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Professor Titular da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (Graduação e Pós Graduação) e da Escola Paulista de Direito (EPD) na Pós Graduação. Autor dos livros "Negociação Coletiva no Local de Trabalho: A experiência dos metalúrgicos do ABC" e “Negociação Coletiva em tempos de crise”, ambos da Editora LTr e de diversos artigos publicados em livros, revistas, periódicos e suplementos jurídicos, todos eles na área do Direito do Trabalho.

19 04 expositores dirtrab francisco ferreira v2

Dr. Francisco Ferreira Jorge Neto - Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Mestre em Direitos das Relações Sociais e em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Professor convidado no curso de pós-graduação Lato Sensu da Escola Paulista de Direito (EPD). Autor de diversos livros, dentre eles: Prática Jurídica Trabalhista, 9ª edição (Editora Atlas), Prática da Reclamação Trabalhista 2ª edição (Editora Atlas), Curso de Direito do Trabalho 4ª Edição (Editora Atlas), Direito Processual do Trabalho 8ª edição (Editora Atlas) e Direito do Trabalho 7ª edição (Editora Atlas), todos em co-autoria com o Dr. Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante.

Inscreva-se já Inscreva-se já, clicando aqui.