OAB - Seção de São Paulo - 39ª Subseção de São Bernardo do Campo

Logo: Netbit Internet

Trabalho social ativo na OAB-SBC

Comissão de Ação Social da OAB-SBC entrega 220 kg
de alimentos à Associação São Luiz Casa de Estar

 

por Manoel Alves dos Santos


A Comissão de Ação Social da OAB-SBC entregou, no último dia 2 de junho, 220 kg de alimentos não-perecíveis, 30 peças de agasalho e materiais de limpeza arrecadados pela entidade ao abrigo Associação São Luiz Casa de Estar, de São Bernardo. A organização desse trabalho esteve sob a responsabilidade da presidente da Comissão, dra. Ziguislaine Aparecida Rodrigues Cavazzani, que se fez acompanhar da Dra. Luara Camargo Vida, integrantes da comissão.
Os alimentos foram arrecadados com forma de inscrição nos cursos e palestras promovidos no mês de maio pela OAB-SBC. A Comissão de Ação Social tem entre suas funções, a de mobilizar os advogados para o trabalho de solidariedade junto às entidades e a pessoas necessitadas.

 

Associação São Luiz


A Associação São Luiz Casa de Estar é um projeto idealizado em 1951 pelo juiz Horácio Carvalho Júnior (já falecido) em parceria com o Rotary Club e hoje abriga 38 crianças de ambos os sexos entre 2 e 13 anos.
Para a coordenadora da Associação, Tereza Maria Bertoni, a doação vem em boa hora para as crianças. “A entrega é um momento de muita alegria para todos nós”, afirmou.
Os interessados em fazer doações e conhecer sobre as atividades da Associação podem ligar para (011) 4330-1878 ou pelo site www.associacaosaoluiz.hpg.com.br. Podem ser doados alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal.

 



 

voltar

Copyright © 2007 OAB 39ª Subsecção de São Bernardo do Campo. Todos os direitos reservados.